quarta-feira, 3 de abril de 2013

Olá Corujildas!!!


Hello!!!!

Tudo bem com vocês??
A partir de hoje vou voltar com tudo no meu blog e compartilhar com vocês as novidades, festas realizadas, cursos, novos projetos e receitinhas que eu amo. O meu blog estava meio abandonado, pura falta de tempo e de inspiração!! (sim, me faltava inspiração para escrever!!)

Faz quase um ano que montei o atelier e estou muito feliz com os resultados e o crescimento. Aprendi muito, acertei, errei, quebrei a cara, ganhei dinheiro, perdi dinheiro... Mas é assim que aprendemos e evoluímos, tudo isso faz parte de um grande aprendizado para que cada vez mais o meu negócio se torne mais profissional, rentável e prestando um excelente atendimento e serviço para meus clientes.

Montei também o site www.estudiocorujas.com.br e a lojinha virtual no Elo7 www.elo7.com.br/estudiocorujas para que possa facilitar a apresentação do meu trabalho tanto na organização das festas como na venda dos produtos.



Espero que gostem e me acompanhem nesta jornada!!!

Um grande beijo

Pri Simei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário