terça-feira, 16 de abril de 2013

O Estudio

Idealizado por Priscila Simei, formada em Moda, com MBA em Branding, o Estudio Corujas é uma alternativa criativa para festejar, preservando a simplicidade e o charme das festas de antigamente, seja no salão do prédio, quintal, jardim, sala de casa, com idéias práticas e kits personalizados, de acordo com a ocasião e tema desejado. Priscila uniu toda sua experiência de 7 anos no mercado de moda infantil, seus conhecimentos adquiridos no MBA com suas habilidades manuais, bom gosto e paixão por festas, resultando num trabalho criativo e único para seus clientes.

Com o conceito DIY (do it yourself), o Estudio Corujas transforma sua festa em um evento único e personalizado, cheio de cores, técnicas de scrapbook, trabalhos manuais e reciclagem de materiais. Nossas peças surpreendem pelo diferencial e qualidade, sendo adaptáveis a qualquer tipo de celebração. 


Desenvolvemos festas para até 100 pessoas, preservando assim a qualidade e os detalhes, que são na maioria das vezes desenvolvidos artesanalmente. Elaboramos toda a festa, desde o convite, montagem da mesa de doces e salgados e lembrancinhas, para que tudo saia harmonioso, na mesma linguagem e identidade visual.

Realizamos eventos nas cidades de São Paulo, Boituva, Sorocaba, Itu, Porto Feliz e Cerquilho.

Contamos também com a nossa LOJINHA VIRTUAL www.elo7.com.br/estudiocorujas , no qual comercializamos diversos produtos para decorar seu ambiente ou presentear pessoas queridas com nossas peças criativas. Desenvolvemos letras decorativas em MDF, Kits de higiene e decoração para quarto do bebê, caixas organizadoras personalizadas, lembrancinhas de aniversário, casamento e batizados, sempre tendo o MDF como matéria prima principal.

Entre, fique a vontade, siga nosso blog, que postaremos sempre novos produtos, novas idéias e dicas para vocês!!!

Solicite já seu orçamento, através dos emails: priscilasimei@gmail.com ou estudiocorujas@gmail.com  ou pelos telefones (11) 999331115 ou (15) 32641436

Será um prazer atendê-los!!!


Grande beijo

Priscila Simei








Nenhum comentário:

Postar um comentário