segunda-feira, 15 de abril de 2013

Festa Tinker Bell

Olá!!!
Sei que estou em falta no blog, mas acreditem, falta inspiração para escrever os textos e atualizá-lo. Estou tentando reverter isso!!!

Faz um tempinho já que um grande desafio foi lançado para o Estudio Corujas e para mim: Criar uma festa completa, com tudo que tem direito. Minha amiga Giovanna, amiga de infância da época do colégio, mãe da Sophie,  me disse diversas vezes que eu levava muito jeito para trabalhar com festas infantis. Ela admirava as minhas habilidades manuais e sempre me incentivou, acreditando no meu potencial. 

Até que o desafio foi lançado: fazer a festa de 5 anos da sua filha Sophie, uma menina linda, alegre e inteligente, que escolheu o tema fadinha Tinker Bell para sua festa. Quando isso aconteceu, respirei fundo, e falei, vamos lá, vai ser um desafio e tanto e vamos ver o que acontece!!

Corri atrás de materiais, de fornecedores, 25 de março, atelier de doces e tudo mais, a fim de entregar o melhor orçamento, que coubesse no bolso da minha primeira cliente. Com isso aprendi muita coisa, conheci muita gente e descobri o que queria fazer para a vida toda: FESTAS!!!!

E que sempre fui festeira, descobri que realmente eu levava jeito para isso, ainda mais se tratando do universo lúdico, com tudo customizado e fofo, que eu já estava acostumada a criar na época em que trabalhava como estilista. Foi então que decidi seguir em frente, me dedicar as festas, as artes, aos personalizados, tudo que me dá imenso prazer em fazer.

Não posso deixar de citar 2 pessoas muito importantes para a realização deste projeto, a Célia Mineiro da mesa&afins, que me ajudou na decoração da mesa e a Camila Gomes, que faz doces divinos e personalizados.  A Célia, possui muito bom gosto e foi essencial para que o trabalho ficasse delicado e harmonioso, fora que é uma graça de pessoa, super simpática e no final acabamos nos tornando amigas. A Camila nem se fale, muito boa profissional e ama aquilo que faz!!! Resultado: Uma mesa linda, com cliente e convidados contentes e satisfeitos. 

E o resultado vocês verão nas fotos a seguir, uma festa cheia de bossa, delicadeza e detalhes, que surpreendeu a todos os convidados pela qualidade e amor pelo trabalho realizado.






















 Tem como não ficar contente com o resultado??

Beijos 

Pri Simei

Nenhum comentário:

Postar um comentário